Mágico em Lisboa – Bruno Dias

No ano de 1977 nasceu um mágico em Lisboa, que é hoje um talento natural, quer pela personalidade divertida quer pela constante evolução enquanto ilusionista.

A sua performance resulta da fusão entre a facilidade de comunicação e a elegância dos efeitos mágicos que produz.

Gosta de manter um contacto muito próximo e de interagir com as pessoas durante as atuações, o que o fez especializar-se na magia de close-up.

Cria com facilidade uma empatia com o público, sendo também ele surpreendido pelas reacções e comentários espontâneos das pessoas. Durante os dias mágicos, também ele se diverte.

Com muita motivação e elevada dedicação, iniciou esta experiência mágica em 2007 e é já um dos grandes talentos da magia em Portugal.

O resto é um mistério!

Mágico em Lisboa - Bruno Dias

Magia Close-Up

É um tipo de magia altamente interactiva, flexível e personalizável.

Mágico em Lisboa - Interacção

Interactiva porque as ilusões acontecem a poucos centímetros dos espectadores, com a sua participação activa e, por vezes, nas suas próprias mãos. Com esta proximidade, o talento de Bruno Dias, cativa a atenção e proporciona reacções e sensações fortes no público. São momentos que ficam na memória e que se tornam um verdadeiro motivo de conversa entre as pessoas.

Mágico em Lisboa - Flexibilidade

Flexível pela reduzida logística necessária e por utilizar objectos do quotidiano (cartas de baralho, moedas, pins) ou objectos emprestados (alianças, cigarros). Na recepção aos convidados, entre pratos ou na entrega de brindes, em ambientes abertos ou fechados, estas características tornam a Magia de Close-Up adaptável a diversos eventos ou ocasiões.

Mágico em Lisboa - Personalização

Personalizável por utilizar objectos que podem ser customizados especificamente para cada evento. Permite passar mensagens de incentivo, de agradecimento ou a promover a marca ou produto empresarial.